.

Tuesday, April 17, 2012

Thank you~

Bem, parece que perdi mais uma das coisas que me fazia feliz... Parece que sim... Mas a verdade é que essa perda, que ainda estou a sofrer bastante, deu para perceber o que realmente preciso (Isto graças a uma amiga minha muito especial e eram exatamente aquelas palavras que precisava de ouvir...)

"gajas não significa felicidade. e tu até podes ter um milhão delas e não ser feliz. não vás tanto é procura de estar com alguém, pára e dedica-te A TI . as pessoas são más, e o comando é a sociedade em que vivemos. ganha quem for o melhor a contar com as mentiras e assim. fica apenas com alguém, se gostares mesmo . senão , caga e dedica-te a ti . *"

Obrigado a quem me disse isto... ^^

Também a pessoas como a Inês que ontem me pôs a rir até, agradeço-te imenso miúda <3


Nem depois do aniversário da morte do meu avô tive a pessoa que gostava para me ajudar... Bem, apenas parece que é esta a vida que eu realmente mereço... A única coisa boa são pessoas como a minha m.a, a Inês, Tatiana... Vocês conseguem me ajudar e moralizar-me como ninguem... Origado...


Estou trancado neste buraco de lixo a que as pessoas chamam de mundo, estou rodeado de lixo, lixo esse que não merece sequer que se tente renovar... é lixo e pronto... O maior problema é que, por vezes esse lixo, para não se sentir sozinho tenta fazer de nós o mesmo que eles... Coisa que não podemos deixar que aconteça... Se sabemos que a pessoa com que estamos (por exemplo) só está connosco porque fazemos certas cenas que outra pessoa não fazia, isso não é sentir nada... Isso é fome e não podemos alimentar essa fome (Ines esta é para ti...)
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management